Loteria federal

Quanto custa o bilhete da loteria federal

Quanto custa o bilhete da loteria federal

Acompanhe aqui quanto custa a aposta da loteria federal e, tire algumas dúvidas antes de adquiri seu bilhete para essa modalidade de loteria da Caixa. A loteria federal é bem antiga e, foi uma das primeiras loteria da Caixa econômica Federal. Ela surgiu em 1962 e desde então já foram milhares de bilhetes premiados por todo o Brasil. A primeira extração realizada dessa modalidade foi em 15 setembro de 1962, que teve os seguintes números sorteados: 1º Sorteio: 05349, 2º Sorteio: 38031, 3º Sorteio: 26492, 4º Sorteio: 25151, 5º Sorteio: 01416.

Quanto custa o bilhete da loteria federal

A loteria federal é um pouco diferente das outras modalidades, pois ela não tem um valor exato definido. O valor do bilhete pode variar de concurso para concurso e, também irá depender muito da premiação oferecida. Por exemplo, as extrações regulares tem um valor diferente da Milionária Federal e da extração Especial de Natal que acontece em dezembro. Vamos listar abaixo os valores atuais para que você fique por dentro de quanto irá gasta para apostar na loteria federal.

Valor do bilhete na loteria federal

Atualmente a loteria federal realiza duas extrações por semana, elas acontecem as quartas e aos sábados após as 19h00 (horário de Brasília). Todo mês também é realizado o sorteio da Milionária Federal e em dezembro acontece a extração Especial de Natal. Para as extrações das quartas e sábados o valor do bilhete inteiro é de R$ 40,00. Já para as extrações da Milionária Federal e da extração Especial de Natal, o valor do bilhete inteiro é de R$ 100,00.

O que é um bilhete inteiro ou uma fração

Cada bilhete da loteria federal é composto de 10 frações, o que é chamado de bilhete inteiro. O bilhete inteiro significa todas as 10 frações, assim se você for comprar o inteiro, precisa adquirir todas as cartelas. Já uma fração seria seria apenas um bilhete. Na loteria federal você tem a opção de de comprar o bilhete inteiro, uma ou quantas frações quiser. Porem ao ser premiado, você irá receber a premiação proporcional ao bilhete adquirido.

Quais as chances de ganhar na loteria federal

Se você nunca apostou e nem sabe como jogar na loteria federal, então deveria pesquisar mais sobre essa modalidade. Isso porque essa uma das loterias da Caixa que oferece maiores chances de ganhar. Se você for comparar a loteria federal com a lotofácil por exemplo, irá descobrir que existe uma grande diferença de probabilidade. Enfim, vamos ao que interessa que saber as chances de ganhar na federal. As quartas e sábados as chances de ganhar é 1 em 100.000 já na Milionária Federal e Especial de Natal é 1 em 90.000. Isso faz com que a loteria federal seja a mais fácil de ganhar.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.